Show indoor Piromusical vai iluminar Parque do Povo na abertura do Maior São João do Mundo

0
99

O show pirotécnico que acontece anualmente na abertura do Maior São João do Mundo, este ano trará a beleza dos fogos com a sincronia e a emoção da música ‘Olha pra o Céu Meu Amor’. Os produtos pirotécnicos utilizados são harmonizados com a música e o show é moldado entre os fogos e a melodia.

A Campina Fogos é a empresa responsável pelo show que acontecerá nesta sexta-feira (2), no início das festividades do Maior São João do Mundo. De acordo com Cícero Carneiro, ainda não foi definido o horário em que os fogos devem iluminar o céu de Campina.

Serão utilizados 700 cubos de fogos com diferentes efeitos e cores que oferece a festa um impacto visual inesquecível.  Os efeitos adaptam-se aos mais diversos temas de comemoração e ambientes, com toda segurança e brilho, já que os “fogos indoor” são tecnicamente frios e não fumígenos.

Este ano o Show Indoor Piromusical vai reunir segurança e beleza. Os fogos serão detonados do Teatro Rosil Cavalcante (Parque do Povo).

Os ‘fogos indoor’ são considerados e chamados no mundo como “arte pirotécnica de aproximação”, devido as características físicas, químicas e as técnicas profissionais que lhes permitem ser instalados próximos de pessoas, sem oferecer risco algum.

Estes fogos são largamente utilizados em: shows musicais, encenações teatrais, festas de casamento, festas de debutantes, rodeios e arenas, estádios de futebol e inauguração de empresas.

VISTORIA – O comandante do Centro de Atividades Técnicas (CAT), do 2º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente Roberto Matias, juntamente com a sua equipe fará a vistoria dos fogos na manhã da sexta-feira, verificando a localização se está tudo dentro das normas de segurança para a devida liberação.

Ele afirmou que os fogos indoor não dispersa faíscas e os ricos de acidentes são praticamente nulos.