Um autêntico trio de forró pé de serra, uma quadrilha junina e muita alegria. Esta foi a forma com que os turistas de diversas regiões e nacionalidades foram recebidos nesta quarta-feira (18), no setor de desembarque do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto.

A recepção foi organizada pela Secretária    do Turismo    de João Pessoa (Setur). A expectativa é que seja grande o número de turistas a visitarem a capital paraibana durante os festejos juninos. “Essa ação contempla dois objetivos, dar as boas-vindas aos visitantes desde a sua chegada, além de evidenciar e exaltar as características regionais e o folclore de nossa cidade”, afirma o secretário    de Turismo de João Pessoa, Bruno Farias

Os turistas que chegaram se mostraram surpresos com a recepção e a maioria entrou no clima do arrasta pé com muita animação   .

A ação segue até o dia 24, no horário das 10h às 15h no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto. No Terminal    Rodoviário de João Pessoa, a recepção será feita nos dias 20 e 21, das 11 às 13h.