Setur João Pessoa lança projeto Tríplice Aliança nesta quarta-feira (23)

0
62
Imagem: Divulgação

Por Mônica Melo

A Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur) lança nesta quarta-feira (23), às 10h, na sede do Fecomércio, o Projeto Tríplice Aliança. O plano tem como objetivo impulsionar o setor do turismo e alavancar a economia em João Pessoa, Natal e Recife.

“João Pessoa, Recife e Natal formam um dos mais importantes eixos do turismo. Se conseguirmos unir essas cidades poderíamos ter um produto turístico muito maior para colocar no mercado nacional e internacional”, explicou o coordenador de assuntos internacionais da PMJP, Saulo Barreto. Estão confirmadas as presenças da secretária de Turismo de Recife, Ana Paula Vilaça, e da secretária de Natal, Christiane Alecrim.

Na ocasião, o Prefeito também assinará a carta de geminação com as cidades de Ushuaia, na Argentina e Boca Ratón nos Estados Unidos. A carta busca promover um intercambio cultural e econômico entre essas cidades. Além disso, será assinado um termo de compromisso colocando João Pessoa a disposição para reunião do Brics (conjunto econômico formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) em 2019.

Secom JP