O Sesc Paraíba está com inscrições abertas para a oficina de Interpretação, do Grupo Alfândega 88 (RJ). Os interessados podem se inscrever até o dia 14 no Setor de Cultura do Sesc Centro em Campina Grande, das 8h às 11h30, e das 13h às 16h30, mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis.

 A oficina acontece nos dias 15 e 17 de novembro, das 14h às 18 horas, tendo como público-alvo atores, diretores e demais interessados na proposta do grupo. A formação propõe ao participante uma aproximação ao processo de criação a partir do estudo de textos, desenvolvendo uma percepção do papel do ator para além da figura da personagem.

A apuração de um olhar, atento e crítico do ator-encenador, que necessita conhecer suas motivações ao dizer um texto, e os caminhos que podem ser trilhados para alcançar um objetivo cênico, destrinchando o processo de construção da peça e partilhando com os inscritos a visão artística e a forma de trabalho da Alfândega 88, configura-se como a proposta oferecida pela oficina.

A atividade faz parte da última etapa de circulação do Projeto Palco Giratório, que também traz as apresentações dos espetáculos Labirinto e Mambem bê a bá. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3341-5800 ou pelo e-mail culturasesccg@gmail.com.

Sesc