Serra Gaúcha é destaque no programa “Estrelas do Brasil”

0
Altemir Pessali, Felipe Simas e o secretário de Turismo e Cultura Paulo Salvi Gravação do Estrelas - Créditos Alexandra Ungaratto / Divulgação

Apresentado por Angélica, a nova temporada do programa “Estrelas do Brasil”, da Rede Globo, se passa no Rio Grande do Sul. Ao todo, são cinco episódios. O primeiro, que foi ao ar no sábado de Carnaval, dia (10), trouxe Garibaldi como um dos destaques.

O cenário da Villa Fitarelli foi destacado junto ao seu idealizador, Luiz Henrique Fitarelli, e do chef de cozinha Altemir Pessali, respeitado nome da culinária da Serra. Pessali já atuou como jogador de futebol e, mais tarde, decidiu se dedicar à gastronomia. Durante essa temporada, a apresentadora contará com participações de Rafael Vitti, Felipe Simas e Carol Barcellos.

Ainda em dezembro, quando os episódios foram gravados, o secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, acompanhou os bastidores em outra locação, o estádio municipal Alcides Santarosa. O programa “Estrelas do Brasil” vai ao ar aos sábados, às 13h45.

Ascom Prefeitura de Garibaldi / Setur