Serhs Natal Grand hotel recebe renovação do certificado do Selo Azul água de Qualidade

0
218
Equipe SMS com gerente de operações do Serhs, Evelissa Melo - imagem: Divulgação

O Sehrs Natal Grand Hotel recebeu na última quinta – feira (11), o certificado de renovação do “Selo Azul Água de Qualidade”, concedido pela Secretaria Municipal de Saúde aos estabelecimentos que cumprem os requisitos para oferecer água nos padrões de qualidade e potabilidade exigidos pelo Ministério da Saúde. A cerimonia aconteceu no próprio hotel

O “Selo Azul” é um projeto pioneiro em Natal (RN), foi criado em novembro de 2015, e tem validade de um ano. Em 2016, o Sehrs foi o primeiro estabelecimento a receber o certificado, “este ano o hotel foi o único da Via Costeira a obedecer aos critérios de renovação”, afirmou o chefe do setor de vigilância em saúde ambiental e do trabalho da SMS, Marcilio Pereira Xavier.

A cerimônia foi realizada no salão Turquesa e estiveram presentes o diretor técnico da Agência Reguladora de Saneamento Básico de Natal (Arsban), Fábio Góis, a diretora do departamento de Vigilância em Saúde, Juliana Bruno, o coordenador do Vigiágua, José Wellington Ferreira e equipe do setor. A cerimonia contou também com a presença gerente de operações do Sehrs, da da supervisora de qualidade do hotel, Evelissa Melo, da governanta Ezilda Amorim e do gerente de manutenção, Sidnei Pontes.

Para a diretora Juliana Bruno, a vigilância em saúde trabalha como órgão orientador dos empreendimentos. Já para o diretor da Arsban, Fábio Góis, ter água de qualidade é fundamental para a manutenção do turismo de qualidade.