Secretários de turismo de municípios da Paraíba e do Rio Grande do Norte discutem turismo regional

0
69
Secretários de turismo de Passa e Fica/RN, Flaviano Lisboa, de Araruna /PB, Edvaldo Gentil, de Serra de São Bento/RN, Diel Figueiredo e de Monte das Gameleiras/RN, Genilson júnior - Foto: Divulgação

Os secretários de turismo de Passa e Fica/RN, Flaviano Lisboa, de Araruna/PB, Edvaldo Gentil, de Serra de São Bento/RN, Diel Figueiredo e de Monte das Gameleiras/RN, Genilson júnior estiveram prestigiando no sábado, (21), o 1º Festival de Aventura na Serra (FAS) em Araruna. Na ocasião, a equipe de turismo da Prefeitura de Araruna se reuniu com os secretários no Mercado Cultural para discutir o fortalecimento e o desenvolvimento do turismo nas cidades que compõem o roteiro de aventura e do charme.

Os secretários de turismo de Passa e Fica/RN, Flaviano Lisboa, Diel Figueiredo de Serra de São Bento/RN, e Genilson júnior de Monte das Gameleiras/RN, estiveram prestigiando nesse sábado (21), o 1º Festival de Aventura na Serra (FAS) em Araruna. Na ocasião, a equipe de turismo da Prefeitura de Araruna se reuniu com os secretários no Mercado Cultural para discutir o fortalecimento e o desenvolvimento do turismo nas cidades que compõem o roteiro de aventura e do charme.

Para o secretário executivo de turismo de Araruna, Edvaldo Costa, o encontro serviu para traçar um plano estratégico para programar ações voltadas para o Turismo das quatro cidades inseridas no Roteiro de Aventura e do Charme. “A junção dos quatro municípios é fundamental para o desenvolvimento turístico e econômico das cidades. Os quatro, trabalhando em conjunto, fortalecerão ainda mais o potencial da região”, concluiu Edvaldo Costa.

A ideia dos secretários é criar a partir de 2018 um evento que possa ser executado nos quatro municípios, visando potencializar, ainda mais, a região como destino turístico. “O trabalho das quatro cidades minimiza o custo e torna muito mais eficiente essa exposição regional. A união dos quatro municípios é fundamental para o sucesso do nosso trabalho”, disse o assessor de comunicação de Araruna, Jocimar Dias.

Participaram do encontro Edvaldo Costa, Ricardo Câmara, Rogério Ferreira, Diel Figueiredo, Flaviano Lisboa e Genilson júnior.

Secom Araruna