Sebrae Startup Day será realizado neste sábado (24) em João Pessoa e vai reunir grandes nomes do mercado de tecnologia e inovação do país

Startups paraibanas participam, neste sábado (24), da 3ª edição do Sebrae Startup Day, que será realizado no Espaço Cultural, em João Pessoa. O evento deve reunir mais  de 300 pessoas e é ótima oportunidade para apresentação de projetos inovadores, sejam eles produtos ou serviços, para empresários, investidores e desenvolvedores e demais pessoas interessadas.

Durante o evento, que começa às 16h, as startups terão seus negócios avaliados por especialistas. Os empreendedores poderão apresentar suas ideias em até dois minutos para uma banca composta por investidores, aceleradoras, incubadoras e empresas de sucesso que avaliarão os projetos apresentados. Após a apresentação, os avaliadores poderão fazer perguntas ao empreendedor ou mesmo uma marcar uma conversa sobre o projeto. As melhores apresentações ganharão diversos prêmios, entre cursos, workshops e consultorias.

De acordo com a gestora do projeto Start PB do Sebrae Paraíba, Danyele Raposo, o evento tem o objetivo de criar  um ambiente favorável para startups. “O Sebrae Startup Day movimenta o mercado local, estimula o empreendedorismo e dissemina a cultura startup na região. Esta é uma nova geração de empreendedores. São projetos e ideias com alto grau de inovação que precisam de um direcionamento mais focado”, destacou a gestora.

O Sebrae Startup Day vai oferecer uma série de palestras com grandes nomes da tecnologia e inovação do país, como Tallis Gomes (fundador do EASY TAXI) e Rosi Rodrigues (sócia da startup Iugu), além do case local com Luiz Maurício (CEO da empresa Choice) e de um painel com três aceleradoras (Techmall, Jump Brasil e Start You Up).

Os ingressos custam R$ 25 e estão disponíveis através da Loja Sebrae na internet ou ainda pelo site do evento no link: http://startpb.com.br/startupday, na aba ingresso. Neste mesmo link, está disponível a programação completa e informações adicionais. O Sebrae Startup Day é uma realização do Sebrae, através do programa Start PB.

Sebrae Startup Day

Das 16h às 21h

Valor: R$ 25,00

Local:  Espaço Cultural-João Pessoa

Programação

16h – Palestra com Tallis Gomes do EASY TAXI – Grandes negócios partindo de simples ideias

17h – Pitches (apresentação de projetos de startups)

17h40 – Palestra com Rosi Rodrigues da IUGU – Case Iugu: estratégia e lançamento e métricas

18h20 – Pitches (apresentação de projetos de startups)

19h – Painel com aceleradoras- Programas de aceleração em 2016

20h – Pitches (apresentação de projetos de startups)

20h40 – Case local com Luiz Maurício  – Vendas: Buraco negro das startups

21h – Apresentação da equipe vencedora

Ascom SEBRAE PB
Imagem: Divulgação