Na foto: Gestores do SEBRAE PB e RN, Luiz Alberto Amorim (PB), Regina Amorim (PB) e Yves Guerra (RN)

Por Ana Célia Macedo

Com muito entusiasmo por parte dos gestores do SEBRAE, foi lançada na última sexta (07), durante o Salão Rota 101 Nordeste, a 11º Ruraltur (Feira de Turismo Rural).

O evento, que teve um início regional, mas desde 2014 tem abrangência nacional, tem o objetivo de impulsionar o crescimento do turismo rural e gerar renda para a produção associada ao turismo. Grandes negócios irão acontecer em mais uma edição da feira que é uma vitrine para o turismo de base local, turismo cultural, turismo de aventura, ecoturismo, agronegócios e artesanato.

Já estão confirmadas a participação de mais de 9 estados, dentre eles, Paraíba, Ceará, Alagoas, Sergipe e Rio de Janeiro.

De acordo com o coordenador da Ruraltur, Yves Guerra, do SEBRAE RN, “ A feira é um grande desafio para o Rio Grande do Norte. Foram 10 anos que a Paraíba sediou o evento e agora temos a responsabilidade de repetir esse êxito”. Disse.

Durante a programação da Ruraltur, acontecerão; Feira de produtos e serviços do turismo rural, festival e oficinas de gastronomia, programação cultural, rodada de negócios, encontro de liderança e de caminhadas ecológicas etc…

A feira é uma realização do SEBRAE e  acontecerá de 26 a 28 de agosto de 2015, na Arena das Dunas, a Av. Prudente de Morais, 744 – Tirol em Natal, Rio Grande do Norte das 16h00 às 22h00.

Faça sua inscrição AQUI

Foto e Vídeo: O Concierge