Sabadinho Bom encerra programação do ano com Orquestra Tambaú neste sábado (30)

0
148
Sabadinho Bom - Foto: Andrea Gisele / Divulgação

Por Juneldo Moraes

Choro, samba, jazz e frevo para encerrar a programação de 2017 do Sabadinho Bom, que integra o AnimaCentro. A Orquestra Tambaú, que se apresenta neste sábado (30), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, vai levar ao público um repertório variado. O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O evento é gratuito.

Com 28 anos de existência, a Orquestra vai se apresentar com a formação de banda, com Charles (trompete), Ricardo (trombone), Alexandre Maracajá (sax alto), Luiz Júnior (sax tenor), David (teclados), Francisco de Assis (bateria), Daniel (baixo), Reginaldo (guitarra) e Zerinaldo Barros (maestro).

No repertório deste sábado, músicas como ‘Meu sublime torrão’ (Genival Macedo), ‘Cabelo de fogo’ (Maestro Nunes), ‘Nino Pernambuquinho’ (Maestro Duda), ‘Pedadinho do Céu’ (Waldir Azevedo), ‘Saxofone por que choras?’ (Ratinho), ‘Na rua, na chuva, na fazenda’ (Hyldon), além de composições de grandes nomes da música.

Segundo Zerinaldo Barros, maestro da Orquestra Tambaú, o Sabadinho Bom é muito importante para os músicos paraibanos. “O Sabadinho garante espaço para os artistas locais mostrarem seus trabalhos. É um projeto importante para nossa Cultura, que leva música de graça para a população”, afirmou o maestro.

Serviço

Sabadinho Bom
Atração: Orquestra Tambaú
Dia: 30 de dezembro de 2017 (sábado)
Hora: 12h30
Local: Praça Rio Branco – Centro – João Pessoa (PB)

Evento gratuito

Secom JP