Romero Ferro é indicado ao “Prêmio da Música Brasileira” e têm participação especial no show de Flávio Venturini em João Pessoa

0
195
Cantor Romero Ferro - Imagem: Divulgação

Romero Ferro, da nova geração de artistas pernambucanos, que lançou disco e clipe recentemente e vem se destacando na imprensa nacional, foi indicado ao “Prêmio da Música Brasileira” na categoria canto popular que acontece no dia (19) de julho no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

“Arsênico” é primeiro disco do artista, gravado em Recife, no Fábrica Estúdios, e produzido pelo expert Diogo Strausz (carioca responsável pela produção dos últimos discos de Alice Caymmi, Castelo Branco e Chay Suede). O trabalho foi lançado no segundo semestre de 2016 e já passou por Recife, Olinda, Garanhuns, Bom Conselho e Limoeiro em Pernambuco, e por Maceió/AL, Natal/RN, João Pessoa/PB, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP. O disco tem excelentes críticas de jornalistas como Mauro Ferreira (G1/RJ), André Felipe de Medeiros (Monkeybuzz/MTV/SP), Artur Barros (Collectors Room/SC), Marcelo Pereira (Jornal do Commercio/PE), Danieli Souza (Folha de Londrina/Jornal do Paraná), Lucas Simões (Jornal o Tempo/BH), Sandra Bittencourt (CBN/PE).

Romero Ferro aceitou o convite do Flávio Venturini e fará uma participação especial no show no dia (8) de julho no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa (PB).

Serviço:

Flávio Venturini – Paisagens Sonoras com participação especial do cantor Romero Ferro

Dia 08 de Julho de 2017
Horário: 20hs
Local: Teatro Paulo Pontes
Show de Abertura: Wister
Ingressos: R$ 50 (meia) e R$ 100 (interira)
Onde comprar?
Loja Mila Flor
Av. Monteiro de Franca, 1230 – Manaíra – tel: 3034-6430
Ou
https://www.bilheteriaexpress.com.br/flavio-venturini-joao-pessoa.html

Novidade:

Disque ingressos: pelo 98616-5005 (cobramos uma taxa de entrega)

Informações: +55 83 98616-5005

Assessoria