Réveillon na pousada Zé Maria tem contagem progressiva e muitos famosos

    0
    Paula Fernandes e Zé Maria Sultanum _Foto Keila Castro / Divulgação

    Turistas e muitos famosos escolheram a festa de réveillon da pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha, para dar as boas-vindas ao ano de 2018. A festa contou com 2.100 pessoas. “Tenho que agradecer a cada um que está aqui pela oportunidade de viver essa festa, de celebrar juntos, na nossa casa, nesta ilha que é um lugar de um astral tão incrível”, comemorou o pousadeiro Zé Maria, que comandou uma contagem progressiva, até oito, antes da queima de fogos. A festa é assinada pela agência Carvalheira, pousada Zé Maria e portal Amo Noronha.

    Entre os famosos, os mais disputados foram Neymar e Bruna Marquezine, que estão na ilha em clima de romance. Eles curtiram a festa juntos, mas não quiserem ser fotografados. Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Izabel Goulart e o namorado Kevin Trapp, Giovanna Lancelotti, Fernanda Paes Leme, Hugo Gloss, Fabiula Nascimento e Emílio Dantas, Mauro Mendonça Filho, Amanda Richter, Manu Gavassi, Felipe Simas, Paula Fernandes, Patrícia Poeta e Isis Valverde também curtiram a festa. “É a quarta vez que venho a Noronha e o terceiro réveillon. Adoro!”, disse Isis Valverde. “Há quatro anos eu não passava o réveillon em Noronha. Estou feliz e surpresa! A festa cresceu muito!”, afirmou Fernanda Paes Leme.

    A festa contou com duas pistas de dança. A primeira delas, logo na entrada da festa, foi animada pelos Djs Tkilla, Nadja Cabral, Ana Clara Marinho e Korossy. Na pista principal tocaram Marcinho, Sardinha, Ralk, Ari Bozza e ainda as participações especiais Paulo Campos, percussionista, e Rodrigo Shá, saxofonista.

    Assessoria