Registros sub aquáticos são tendência na fotografia

0
227
Philippe Zoggia, foto subaquática / Divulgação

Philippe Zoggia, fotógrafo francês profissional, fala sobre procura e aceitação do público para esta técnica

As fotografias contam histórias e despertam emoções, além de transmitir o sentimento que envolve as pessoas e relações.  Uma técnica que tem chamado a atenção neste sentido é a foto embaixo d`água de alta qualidade. Os registros subaquáticos se tornaram tendência na fotografia. De acordo com  Philippe Zoggia, fotógrafo profissional francês, grávidas e mães de recém nascidos são as mais interessadas na técnica para registrar o momento com fotos exclusivas.  “Por ser um momento único, a gravidez traz a necessidade de registrar cada momento.  O resultado sempre fica emocionante”, comenta o fotógrafo.

Para a técnica,  Philippe utiliza lentes especiais e conta com uma piscina ampla em seu estúdio, localizado em uma casa no Bessa. As fotos são realizadas com total segurança e cuidado no ambiente. “O desejo de inovar na profissão e transmitir o registro de momentos especiais aos clientes me fez investir na área. É preciso habilidade, equipamentos modernos e sutileza para captar com sucesso as fotos dentro d’água”, explica.

Sobre Phillippe Zoggia – Nascido em Paris, na França, Philipe Zoggia é fotógrafo profissional desde 1988. Com trabalhos para o Jornal Estado de São Paulo e Editora Abril, seu currículo carrega exposições e prêmios internacionais. Premiado nas revistas “Photo” e “Chasseur d’images”,  Philipe atua também na área gastronômica, odontológica e social. Em 2008, ele foi o fotógrafo oficial da escola de samba “Consulado” de Florianopolis. Em 2015, participou do evento Brasil Sabor registrando os melhores momentos. Já em 2016, Philipe produziu e fotografou as imagens para o Guia da Abrasel e Sebrae PB.

Para mais informações, o telefone é o (83) 99177.0745. O instagram é o @philippezoggia.

Assessoria