Região dos Lagos será destino de sorteados no Brasil Braços Abertos

0
Búzios (RJ) - Foto: Divulgação

Roteiro fluminense foi o escolhido na enquete promovida pelo MTur para o sorteio de viagens entre os concluintes no canal Brasil Braços Abertos

Em qual roteiro você gostaria de embarcar? Com essa pergunta, o Ministério do Turismo sondou os alunos do Brasil Braços Abertos para definir o roteiro da viagem ao Rio de Janeiro que será sorteada entre aqueles que concluírem o curso até o próximo dia (15) de janeiro. A Região dos Lagos, com oferta de passeios em Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo, venceu com 49,5% dos votos.

Na enquete foram propostos mais dois roteiros, além do vencedor. Um deles no segmento cultural com incursões pelos principais atrativos turísticos da cidade do Rio de Janeiro e que foi o segundo mais votado. O outro propõe um passeio pela serra fluminense, incluindo visitas às cidades imperiais de Petrópolis e Teresópolis, além de Nova Friburgo.

“Esta premiação é uma forma encontrada pelo Ministério do Turismo para incentivar os inscritos no Brasil Braços Abertos a finalizarem os módulos dentro do prazo determinado. Além de se capacitar, os sorteados poderão conhecer um dos principais destinos turísticos do Brasil”, comentou a secretária Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, Teté Bezerra.

O Ministério do Turismo reforça que somente poderão participar do sorteio das três viagens, com acompanhante, para o Rio de Janeiro, os alunos que concluírem o BBA até a próxima segunda-feira, 15 de janeiro.

ENQUETE – No total, 878 pessoas inscritas no canal de ensino a distância votaram na enquete do MTur. O roteiro vencedor da Região dos Lagos foi escolhido por 49,5% dos votantes; o cultural, por 27,6% e o de serra, por 22,9%. A consulta foi realizada no período de (20) de dezembro a (9) de janeiro.

Ascom MTur