Referência no mercado óptico no Nordeste, João Pessoa ganha primeira unidade da Oculum

0
34
Oculum - Imagem: Divulgação

A Capital paraibana vai ganhar a partir do dia (15) de agosto uma unidade da OCULUM, referência no mercado óptico no Nordeste desde 1998 e que conta com lojas em Pernambuco, no Ceará e no Rio Grande do Norte. A primeira loja em João Pessoa abre suas portas no Manaíra Shopping, a partir das 10h.

Os empresários Augusto e Thiago Teixeira, pai e filho, decidiram investir na cidade com o que há de mais inovador em termos de acolhimento, variedade, precisão e pós-venda, além, é claro, em uma loja linda e produtos diferenciados para atender os clientes locais. “O foco do nosso trabalho é na qualidade de produtos e serviços para um público exigente e que prima pelo que é bom. Muitos clientes nossos, principalmente das lojas do Recife, são de João Pessoa e agora, com a loja no Manaíra Shopping, toda a cidade poderá conhecer os diferenciais da OCULUM. Quero agradecer aos pessoenses que nos receberam tão bem e que desde o início dos trabalho, foram extremamente acolhedores e solícitos. Temos a certeza que todos irão gostar”, adianta Thiago Teixeira.

A rede OCULUM conta com 13 lojas, com mais de 150 funcionários no total e tem certificado do ISO 9001. Para mais informações e vendas online, o site é oculum.com.br.

Assessoria