Na foto: Flaviana e Assis Santos, Diretores do France Hotel, Laplace Guedes, Secretário de Turismo e Desenvolvimento da PB e sua esposa Magda Maranhão e Alessandra Lontra, Gerente Executiva de Desenvolvimento do Turismo da PB, na inauguração do France Hotel

Inaugurado mais um empreendimento do Grupo Guaramóveis, desta vez, focado no segmento do Turismo e Hotelaria.

Por Ana Célia Macedo

Estrategicamente localizada a porta de entrada para o Brejo Paraíbano, a cidade de Guarabira, no seu entorno, foi também agraciada pela Serra da Jurema, ambiente ideal para o ecoturismo e turismo de aventura. Nos dias de frio, a temperatura baixa proporciona um clima agradável e aconchegante. A cidade ainda conta com um forte apelo religioso, o memorial de Frei Damião, cujo número de visitantes vem crescendo, fomentando, assim, a cadeia produtiva do turismo. Devido a essa rogativa, os empreendimentos no segmento do turismo têm se expandido na região.

IMG_0091Apropriando-se disso, o Grupo Guaramóveis inaugurou no ultimo dia 24 seu primeiro empreendimento no segmento do turismo e, com isso, aumentou em 167 os leitos disponíveis, na cidade, movimentando a economia local e gerando empregos.

Com arrojada infraestrutura conforto e praticidade, o France Hotel abriu as portas oferecendo o melhor da hotelaria, não somente para quem passa por Guarabira, mas para quem busca o turismo no Brejo.
São 67 apartamentos, categorizados como flat, superior, executivo e standard, equipados com estação de trabalho, ar condicionado, chave magnética, frigobar, cofre digital, colchão box spring, internet, TV a cabo e Wi-Fi, incluindo suítes com acessibilidade. A infraestrutura do novo empreendimento integra-se com restaurante, elevador, salão de eventos com capacidade para, aproximadamente, 250 pessoas, sala de reuniões, estacionamento e tem a assinatura da arquiteta Geórgia Suassuna. Entre outros serviços prestados, destacam-se a recepção 24 horas e a governança; inclusive, a boutique de móveis e decoração que está exposta no salão de recepções também faz parte da inovação no segmento. Como política de gratuidade, o hotel prevê hospedagem free para crianças de até 06 anos.

Localizado a 10 minutos do centro de Guarabira e bem próximo ao shopping Cidade Luz, o novo hotel funciona como um elo entre as cidades do brejo paraibano promovendo uma estada confortável e com a excelência do melhor serviço de hotelaria local, pois todos os profissionais foram capacitados para desenvolver, com primazia, as atividades do hotel.

IMG_0078De acordo com o Presidente do Grupo Guaramóveis, Assis Santos, o equipamento traz um novo conceito em hospedagem e isso se externa com o lema “Sua sombra acolhedora”. “200 empregos diretos e indiretos são gerados a partir deste empreendimento que, sem sombra de dúvidas, vai aquecer a economia da cidade”, disse.

Flaviana Santos, uma das diretoras do Grupo e que responde pelo Hotel, explicou que A construção do hotel faz parte de um sonho do pai em deixar um legado de empreendedorismo na cidade em que nasceu e onde vive até hoje. O nome é uma homenagem ao irmão France Cláudio, que partiu precocemente, e que foi, também, um exímio administrador. “Nada mais justo do que homenageá-lo”, enfatizou.

O Hotel conta com profissionais com formação em Turismo e Hotelaria, que é o caso do Gerente Carlos Galan, argentino radicado no Brasil há alguns anos, com experiências em  grandes redes hotéis como o Pestana Rio e o Intercontinental, ambos na cidade do Rio de Janeiro. ”Guarabira tem uma força comercial impressionante e um fluxo intenso de executivos que passavam e não ficavam porque não existiam leitos para esse segmento; agora existe.”, disse Galan.

Guarabira é denominada como a rainha do Brejo paraibano e está recebendo um equipamento de excelência no segmento da hotelaria. Estamos fechando parcerias e agora  o fluxo turístico na cidade tende a ser mais intenso.”, declarou Márcio Andrade, consultor comercial do France Hotel.

Serviço
France Hotel “Sua sombra acolhedora”
Av Antônio Paulino filho, s/n areia branca, 58.200-000 Guarabira, PB
Informações e Reservas:
Telefone: (83) 98818-1065
E-mail: contato@francehotel.com.br
www.francehotel.com.br

*Ana Célia Macedo esteve na inauguração a convite do France Hotel
*Veja fotos e vídeo da festa de inauguração

 

Diretores do France Hotel Assis e Nita Santos
Diretores do France Hotel Assis e Nita Santos
Panorâmica da festa de inauguração no hall do hotel
Panorâmica da festa de inauguração no hall do hotel
Allysson Aquino, Convention Bureau, Márcio Andrade, France Hotel, Laplace Guedes, sec, Turismo e Desenvolvimento, Magda Maranhão e Alessandra Lontra, Gerente de Turismo PB
Allysson Aquino – Convention Bureau, Márcio Andrade – France Hotel, Laplace Guedes Secretário do Turismo e Desenvolvimento da PB, Magda Maranhão e Alessandra Lontra – Gerente de  Desenvolvimento do Turismo PB
DSC_0067
Allysson Aquino – Convention Bureau, Carlos Galan – France Hotel, Cida Santos – SEBRAE Gba, Flaviana Santos – France Hotel e recepcionistas

12
13

12525345_1121411564565869_1003567089554206522_o
Alessandra Lontra, Laplace Guedes, Allysson Aquino e família, Carlos Galan, Márcio Andrade e Ana Célia Macedo no café da manhã

Fotos: O Concierge/ Allysson Aquino/ France Hotel