Recife Convention visita 38 hotéis em PE para estimular arrecadação da Room Tax opcional

0
45
Blitz do Recife Convention em favor do room tax opcional - Imagem: Divulgação

O Recife Convention & Visitors Bureau visitou os hotéis associados em oito municípios pernambucanos entre os dias (29) e (31) de agosto. A equipe de Relacionamento esteve em 38 meios de hospedagem do Recife, Olinda, Paulista, Gravatá, Cabo de Santo Agostinho, Tamandaré e Jaboatão dos Guararapes.

Durante a ação, que teve o apoio da CEP Transportes e Dona Chita Bolo de Rolo, foram divulgados os novos valores da Room Tax Opcional fixados em R$ 2 (hotéis, pousadas e hostels) e R$ 3 (resorts e hotéis de luxo), válidos desde (1º) de setembro. Devido ao atual contexto de crise econômica no Brasil, o preço da room tax opcional foi reduzido, pois o anterior estava dificultando o repasse do turista.

Nos três dias de ação, foram distribuídos 12 mil folderes e 600 mapas da capital pernambucana. A visita contemplou as equipes de recepção de cada equipamento. “Todos se mostraram bastante satisfeitos com a mudança dos valores da Room Tax Opcional e disseram que acreditam na melhoria da arrecadação”, afirma a gerente de Relacionamento, Débora Linhares.

Atualmente, a equipe de recepção do Villa Galé, no Cabo de Santo Agostinho, é considerada a campeã em arrecadação.

Agende o treinamento de room tax opcional com sua equipe de recepção por meio deste e-mail: relacionamento2@recifecvb.com.br e telefone: 81 3328-8320.

Ascom Recife Convention