A promoção é válida até 8 de fevereiro

O Smiles lança a promoção “Entrou Ganhou” do Clube Smiles. Quem se associar ao Clube Smiles até 8 de fevereiro receberá 4 mil milhas no ato da adesão.

Como funciona – Os participantes do clube pagam uma mensalidade de R$ 30,00 e recebem mil milhas por mês. Com a promoção “Entrou Ganhou” os clientes receberão no primeiro mês 4 mil milhas pagando o mesmo valor de mensalidade. Em um ano será possível juntar 15 mil milhas e realizar uma viagem de ida e volta pelo Brasil ou América do Sul, por exemplo, em tarifa promocional.

4 mil milhas (1º mês) + 1 mil milhas (durante 11 meses) = 15 mil milhas/ ano

Além das milhas mensais o Clube Smiles oferece diversos benefícios aos seus participantes, como bilhetes GOL com descontos exclusivos, reservas grátis de bilhetes voando GOL, bilhetes com acesso antecipado a promoções, bônus ao transferir pontos do cartão de crédito, milhas com no mínimo 4 anos de validade e 20% de desconto em milhas nos ingressos do show do Roberto Carlos.

Sobre o Smiles

O Smiles é um dos maiores programas de coalizão do Brasil. Com 20 anos de história, tem hoje mais de 10 milhões de membros. Trata-se de um programa de multifidelização para diversas companhias, incluindo a GOL Linhas Aéreas, sua principal parceira comercial e a companhia aérea com maior número de voos interligando os aeroportos mais movimentados do Brasil. O Smiles têm parceira aérea com GOL, Air France, Delta Air Lines, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad, TAP e Alitalia – e em breve, com Aeroméxico, Korean Air e Copa Airlines, que juntos voam para mais de 700 destinos em todo o mundo, e também em mais de 200 parceiros não aéreos. O programa vem aumentando a sua amplitude e capilaridade no que diz respeito às parcerias para acúmulo e resgate de milhas. Atualmente, o Smiles tem mais de 200 parceiros no varejo – com os maiores bancos comerciais do Brasil e da América do Sul, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, restaurantes, empresas de aluguel de automóveis, postos de combustível, farmácias, editoras etc., para garantir aos participantes do Programa Smiles uma ampla gama de opções de acúmulo de milhas, não apenas com as viagens realizadas em companhias aéreas parceiras, mas também no dia a dia dos clientes.

 

Informações à imprensa:

In Press Porter Novelli