Promoção da TBO Holidays vai dar um iPhone X para agentes de viagens

0

TBO Holidays, um dos maiores portais voltados para prestação de serviço à indústria do turismo, começou o ano investindo na valorização dos agentes de viagens. Até o dia (31) de março, os participantes do Programa de Pontos da companhia que alcançarem cinco mil pontos poderão trocá-los por um iPhone X ou por pontos em dobro

A pontuação obtida é válida apenas para check-outs realizados durante os primeiros três meses deste ano. “Em 2018 vamos ampliar ainda mais nossa parceria com os agentes de viagens, desta vez oferecendo benefícios exclusivos e diferenciados”, explica Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil.

O Programa de Pontos da TBO Holidays reverte a pontuação conquistada por prêmios em dinheiro.Depois que as reservas estiverem confirmadas, os valores serão creditados em um cartão pré-pago recarregável, válido para compras e aceito em milhões de estabelecimentos para saque em caixas automáticos. Os pontos adquiridos podem ser resgatados a partir de um mínimo de 50 dólares. Como cada 10 pontos equivalem a um dólar, os saques começam a partir de 500 pontos.

Vale lembrar que cada reserva tem um peso diferente na composição para atingir essa pontuação mínima. “Como uma reserva de hotel está atrelado a muitos fatores, como tipo de categoria de quarto, período escolhido e o valor total da transação, não existe uma fórmula fixa para determinar quantos pontos de recompensa o agente vai conseguir em cada reserva”, lembra a executiva.

Caso a agência ainda não esteja cadastrada no Programa de Pontos da TBO Holidays, basta entrar em contato com seu Executivo de Contas. Quem tiver interesse em saber mais informações, pode ligar para o escritório da companhia em São Paulo (11) 3078-1550 ou enviar um e-mail paratbobrasil@tboholidays.com.

TBO