O projeto Arte e Cultura apresenta nesta sexta-feira (9), a partir das 9h30, oficina com percussionista Luciano Oliveira, na Sala de Práticas da Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. O evento tem entrada gratuita e contará com a participação Escola Evangélica Betel que trará 50 alunos com idades entre 10 e 15 anos.

ecb_workshop_percursao

Ministrante – Luciano Oliveira é formado no Conservatório Pernambucano de Música. É arte-educador da Estação Cabo Branco, músico do Nação Maracahyba e um dos fundadores do Maracatu do Baque Virado e do Círculo de Tambores da Paraíba, também produz oficinas musicais em comunidades carentes de João Pessoa.

Projeto – O Arte Cultura foi idealizado para estimular ainda mais o conhecimento da cultura, oferecendo gratuitamente a comunidade, em especial as escolas, uma opção de entretenimento e formação cultural, por meio de debates, workshop, música, teatro e palestras apresentados por grupos culturais.

O projeto está dividido em três momentos. O primeiro com oficinas temáticas, executadas por dois educadores realizadas a cada 15 dias. O segundo momento com apresentações artísticas e pedagógicas. O terceiro é composto por uma maratona realizada por todos os arte-educadores da casa, na última sexta-feira de cada mês.

Serviço:

Projeto Arte Cultura

Oficina de música com Luciano Oliveira

Local: Sala de Práticas, ao lado do estacionamento – Altiplano.

Informações: 3214 – 8303 / 3214- 8270

www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocb

Face: https://www.facebook.com/estacao.cabobranco

Twitter: @estacaocb