Programação do Citenel+Seenel 2017 conta com lançamento de dois livros voltados para setor de energia

0
123
Imagem: Divulgação

Além disso, evento terá debates, palestras e painéis em torno do tema ‘Inovação e Integração: Respostas Locais para Barreiras Globais’

De (2) a (4) de agosto, João Pessoa sedia o maior encontro do setor energético do País. Com o tema  “Inovação e Integração: Respostas Locais para Barreiras Globais”, o Citenel+Seenel 2017 traz, além de debates, palestras e painéis, lançamentos de dois livros ligados ao tema central do evento. O lançamento dos dois livros acontece exclusivamente na quinta-feira (3), no pavilhão de exposição do Centro de Convenções.

Às 18h30, no estande da Furnas, os participantes podem conferir o lançamento do livro “Usina Fotovoltaica Jaíba Solar: Planejamento e Engenharia”, escrito por Sergio de Oliveira Frontin com a contribuição de outros profissionais para o Programa de P&D da Eletrobras Furnas, regulado pela ANEEL. No estande da Chesf/Eletonorte, às 19h, será lançado o livro “Transmissão de Energia Elétrica a Longas Distancias com a Tecnologia Meia Onda – Aspectos Teóricos & Estudos Elétricos”, de autoria da engenheira elétrica Maria Cristina Dias Tavares e outros profissionais, fruto a partir de um projeto de pesquisa multi-institucional que teve início em 2008 e promovido pela ANEEL.

O Citenel+Seenel 2017 acontece de (2) a (4) de agosto no Centro de Convenções, em João Pessoa. A programação completa do evento, mais informações e inscrições estão disponíveis no site citenelseenel2017.com.br.

Assessoria