Professor ensina crianças a andar de bicicleta sem ajuda das rodinhas

As férias estão chegando, você não vai viajar e não sabe o que fazer com as crianças dentro de casa? Aproveite esse momento para marcar lembranças e aprender. Prontos para pedalar? Um dos aprendizados mais marcantes da infância de qualquer pessoa é o de como aprendeu a andar de bicicleta. Nessa etapa da vida, a presença, ajuda e a orientação dos pais são essenciais, para que a criança aprenda a pedalar equilibradamente sem ajuda das rodinhas, porém, com a correria do dia a dia, muitos pais não conseguem conciliar, tempo, habilidade e paciência, pensando nisso, o professor Ricardo Gomes da empresa SemRodinha.com abriu a sua agenda para ensinar as crianças e os pais a tornarem esse momento inesquecível.

“Ensinamos crianças a partir dos 6 anos de idade a andar de bicicleta sem ajuda das rodinhas, tudo é possível, através de um método prático que utilizamos voltado ao resultado, à maioria dos alunos conseguem se equilibrar na primeira aula”, garante Ricardo Gomes. “Nosso foco é na dificuldade de cada um dos alunos e os exercícios são aplicados para atingir os melhores resultados de acordo com cada perfil”, completa.

Enquanto alguns aprendem a pedalar com duas ou três aulas, outros podem levar mais tempo. O importante é não desistir, pois no que depender do professor, paciência e dedicação ao aluno não faltarão.

O pacote de aulas custa a partir de R$250 para crianças e R$ 350 para adultos. A quantidade de aulas é ilimitada, até o aluno aprender a se equilibrar pedalando.

Mais informações www.semrodinha.com, ou pelo telefone (11) 9 8298-2538

Assessoria

Foto: Divulgação