Primeira loja da Lugano é reaberta após reforma

0
313
Fachada da Loja da Lugano totalmente remodelada - Imagem: Divulgação

Rompendo o cenário padrão do país, a Lugano vem contra o fluxo perpetuado pela crise, apostando em empreendedorismo e inovação constantes

A primeira e principal loja da Lugano, inaugurada há 40 anos em Gramado, passou por reformas e reabriu o espaço totalmente remodelado na primeira quinzena de Julho – Av. Borges de Medeiros, 2784.

O objetivo da reforma foi aprimorar a experiência dos clientes dentro da loja. Com espaço ampliado para 500 m², a projeção do ambiente foi assinada pela arquiteta Pollyana Pizutti. As premissas principais para elaborar o conceito da obra foram: maior espaço para circulação de visitantes, melhor exposição dos produtos e maior quantidade de caixas para agilizar a finalização dos atendimentos.

A nova loja também possui a filial do café em estilo francês, Café Et Patisserie – que concentra a matriz instalada no Mundo de Chocolate, em Gramado/RS. No café, os turistas e a comunidade podem se deliciar com taças decoradas, refeições, macarons e aperitivos que você encontra somente neste café. Mesmo com a variedade de cafeterias espalhadas na cidade, o café é único tanto no cardápio quanto na arquitetura – com abajures nas mesas e cadeiras com espaldares altíssimos que proporcionam uma experiência incomparável.

“Esta iniciativa endossa o nosso compromisso com Gramado, pois permanecemos reinvestindo e acreditando cada vez mais na capacidade de nossa cidade. Queremos fazer a nossa parte para ajudar o país a entrar nos trilhos novamente”, comenta Augusto Shwingel Luz, Diretor do Grupo Lugano.

A nova loja gera mais de 40 empregos diretos e 130 indiretos, além um valor significativo na arrecadação do município.

Atualmente, a Lugano conta com 5 lojas em Gramado e 15 fraquias em todo o Brasil.

Assessoria