Presidente da Fundação Concierge Brasil lança livro

0
Chef concierge e turismóloga Rosane Lucas - Foto: Divulgação

Concierge premiada lança livro

A concierge e turismóloga Rosane Lucas em dezembro de 2017 lançou o livro “Concierge: A arte de servir com paixão”. No livro, Rosane reúne histórias e experiências colecionadas ao longo de mais de 20 anos no mercado hoteleiro, um apanhado de passagens da sua vida pessoal e profissional no caminho para se tornar reconhecida e premiada internacionalmente. A obra também foi pensada para se tornar um guia prático e didático sobre a profissão concierge.

Capa - A arte de servir com paixão_alta

“Preciso pedir minha namorada em casamento, me ajuda?”. “Meu sonho é desfilar na Marquês de Sapucaí!”. Esses e outros pedidos foram atendidos pela concierge de uma das maiores redes de hotelaria do mundo. Rosane Lucas, carioca com mais de 20 anos de carreira, reúne essas e outras histórias em seu primeiro livro, uma junção de autobiografia com um guia prático e didático sobre a arte de receber hóspedes do mundo todo.

Rosane Lucas é chef concierge do hotel J W Marriott Rio, presidente da Fundação Concierge Brasil e membro honorário do Les Clefs d’Or. Em 2016 recebeu o prêmio J Williard Marriott de Excelência,  mais alta honraria da rede hoteleira internacional.

“Ser Concierge não é simples, não se trata apenas de fornecer informações e prover serviços, mas de desenvolver um atendimento de excelência e produzir experiências memoráveis. Por isso é crucial possuir a vontade de servir, o desejo de ir além para satisfazer seus hóspedes”, define.

Informações sobre a venda do livro podem ser obtidas pelo e-mail: rosane@lucassystem.com

Assessoria