Prefeitura do Recife participa de evento sobre cidades inteligentes

0
42
Imagem: Divulgação

A programação acontece em São Paulo e conta com a participação da Secretária de Turismo, Esporte e Lazer do Recife, Ana Paula Vilaça

A programação do Smart City Business America Congress & Expo 2018 tem o objetivo de criar um lugar de convergência com a proposta de estimular o debate sobre o desenvolvimento e propagação de cidades inteligentes ao redor do mundo. O Instituto Smart City promove o evento no Expocenter Norte, em São Paulo, nos dias 16, 17 e 18 de abril.

O evento conta com executivos de grandes, médias e pequenas empresas, empreendedores, líderes e formadores de opinião, representantes de cidades e imprensa especializada: todos compartilhando o mesmo espaço físico, onde as ideias e projetos para cidades inteligentes se tornam realidade. Basicamente, o Smart City trata de inovação para melhorar a qualidade de vida das pessoas, além disso, reforça ainda mais a atuação no setor de tecnologia.

Na quarta-feira (18), Ana Paula Vilaça, Secretária de Turismo, Esporte e Lazer do Recife, participa de dois debates da programação, com os temas: “Os Desafios dos Destinos, Negócios e Serviços Turísticos frente ao Turista Informado, super conectado e Multiplataforma” e “Como transformar a gastronomia de uma cidade num poderoso instrumento de atração de turismo e negócio”.

O Instituto

O Instituto Smart City Business America funciona como uma plataforma que, além de promover a troca de informações e o debate de temas de interesse do setor, apresenta alternativas e soluções inteligentes para os desafios das cidades modernas, permitindo, ainda, o encontro entre protagonistas dos setores públicos e privados, em ambientes propícios às relações de negócios.

Assessoria