A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) inaugura, nesta quinta-feira (26), a nova estrutura da Procuradoria Geral do Município (Progem). A solenidade acontece às 16h, no Hall do Paço Municipal, localizado na Praça José Américo, Centro.

“A Procuradoria Jurídica (Projud) e a Procuradoria Fiscal (Profisc) passam a funcionar no andar térreo do Paço Municipal. Houve a aquisição de novos equipamentos e modernização para melhor desempenho funcional dos componentes da Procuradoria Geral do Município”, explicou o assessor especial da Procuradoria Geral do Município, Adelmar Azevedo Régis. A Procuradoria Consultiva, a Procuradoria Administrativa (Proad) e o Centro de Estudos Grimalde Dantas  continuam no segunto andar do prédio.

Revista da PGM – A solenidade, que contará com a presença do prefeito Luciano Cartaxo, do procurador-geral do Município, Rodrigo Farias, autoridades do meio jurídico e da comunidade científica, também será marcada pelo lançamento da terceira edição da Revista da PGM.

A Revista com tiragem de 500 exemplares será distribuida às universidades e orgãos do município. “Já estamos na terceira edição, são artigos de relevada importância, escritos por  procuradores da casa, por juristas e professores que não integram o quadro da Prefeitura Os artigos são principalmente voltados para o Direito Administrativo, Ambiental e Urbanístico,” ressaltou Adelmar Régis.