O novo Plano de Marketing do Ministério do Turismo (MTur), que será apresentado em dezembro, vai tentar resgatar e ressaltar algo que até então havia ficado em segundo plano: a “experiência” de viajar pelo país. A informações foi revelada por Luciana Fernandes, diretora de Marketing do MTur e eleita entre as dez personalidades do Turismo em 2014 pelo trabalho realizado não só no MTur, mas no tempo no qual passou na Empetur.

“Eu fiquei muito feliz com o reconhecimento do trade pelo trabalho desenvolvido tanto em Pernambuco como no Brasil. Isso é um incentivo para continuar trabalhando pelo turismo no Brasil. Agradeço ao MERCADO & EVENTOS e aos parceiros. Quero dividir esse prêmio com todos os colaboradores que me auxiliaram nessa trajetória”, comemora Luciana.

Na Empetur atuou como gestora de Marketing Internacional e diretora Comercial. Durante nove anos na empresa, Luciana lançou campanhas promocionais como “Pernambuco é só chegar” e o produto “Natal de Gravatá”. Também foi uma das responsáveis por levar a BNTM para Pernambuco, permitindo assim a divulgação do estado junto aos operadores internacionais.

No MTur, ela já mostrou sua marca através da campanha #PartiuBrasil, que ganhou adesão do trade e terá nova “roupagem” na alta temporada como #PartiuFérias #PartiuVerão.

Fonte: M&E
Foto: Reprodução