Acontece em João Pessoa a 20ª edição do Octagon Fight que vai reunir mais de 40 atletas que irão travar verdadeiras batalhas dentro do octógono. A pesagem oficial para essa luta acontece no dia (18), no Mangabeira Shopping, às 15h na praça de eventos do shopping.

Segundo Key Gracie Barra, organizador do evento e responsável por uma das equipes, comenta que esse evento irá marcar a volta das lutas em João Pessoa. “Faz bastante tempo que não temos eventos dessa amplitude aqui na cidade. A 20ª edição do Octagon Fight será um momento muito especial para nós lutadores”.

Todos os atletas que participarão do evento são residente em João Pessoa e ao total, serão seis equipes envolvidas. A luta principal será feita por Ismael, conhecido como “China Guerreiro”, contra André Show. “Essa luta será sensacional, são dois atletas muito experientes e grandes rivais. Quem for ao evento verá um grande combate”, comenta Key.

Além disso, Key lembra que o atual vice-campeão brasileiro da modalidade submission fighting também irá participar do encontro. “Anderson Silva, acabou de ganhar o campeonato no Rio de Janeiro, no final de setembro, e está com muita vontade de lutar e mostrar suas habilidades”, diz.

A 20ª edição do Octagon Fight acontecerá no Ginásio Odilon Ribeiro Coutinho, em Valentina, no dia (19), às 19h.

Serviço:

Pesagem Oficial 20º Octagon Fight
Data: 18/10
Horário: 15h
Local: Mangabeira Shopping – Av. Hilton Souto Maior, Mangabeira
Obs.: Durante a pesagem também acontecerá uma coletiva de imprensa com todos os atletas que participarão do evento.

c65b33e7-4193-4497-96c0-98560e21f65d

Assessoria