Paraíba recebe equipe de produção da grife argentina Markova

0
55
Imagem, reprodução

As praias do litoral sul da Paraíba e a orla de João Pessoa estão sendo utilizadas como cenários naturais para o ensaio fotográfico das modelos da grife argentina Markova, especializada em moda feminina e voltada para o público das classes A, B e C.  A equipe formada por modelos, fotógrafos e produtores desembarcou em João Pessoa no último sábado (02) vai permanecer no Estado por sete dias divulgando atrativos turísticos da capital paraibana. As fotos produzidas na Paraíba serão utilizadas para divulgar a  coleção Primavera/Verão 2018 da grife portenha

A vinda da grife argentina ao Estado é resultado de um trabalho da Embaixada do Brasil naquele país e do Governo da Paraíba, por intermédio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, há uma preocupação da equipe com as locações selecionadas para receberem as modelos. “O primeiro dia não teve problemas porque fez muito sol, mas há perspectiva de mau tempo ao longo da semana. Então estamos atentos para utilizarmos locais fechados. O importante é oferecer toda a logística para que os fotógrafos e  modelos possam realizar o trabalho deles”, esclareceu a executiva patraibana.

Divulgação

Ruth Avelino informou que todo material produzido na Paraíba será divulgado por um período de cinco meses em todas as lojas, redes sociais, catálogos e mídia de massa da grife no território argentino. Na avaliação da executiva paraibana, a vinda da Markova é mais uma conquista que deve ser creditada ao primeiro voo internacional entre João Pessoa e Buenos Aires. “Fica claro que houve uma aproximação entre as duas capitais”, disse Ruth.

Pela programação definida pela PBTur e os produtores da Markova, a equipe vai ficar hospedada no Hotel Hardman e deverá conhecer as principais urbanas de João Pessoa, a Costa do Conde e o Pôr do Sol do Jacaré e Areia Vermelha. Ruth Avelino informou que um guia de Turismo da PBTur vai acompanhar a equipe durante os sete dias de permanência na Paraíba. “É um turismólogo bilíngüe e que conhece muito bem todos os principais atrativos turísticos do nosso litoral, nossa história e cultura”, afirmou.

PBTur