Os amantes da arte da meditação Sahaja Yoga podem ficar por dentro do que é essa prática na palestra gratuita “Meditação Sahaja Yoga: paz e equilíbrio ao seu alcance”, que acontecerá nesta sexta-feira (16), em dois horários às 17h e 19h, na sala de convenções 1, da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.

A palestra será conduzida por Cyro Ribeiro, que é engenheiro elétrico e adepto prático da meditação Sahaja. Não é necessário ter conhecimento prévio sobre a Sahaja Yoga ou mesmo sobre Yoga para participar da palestra.

A iniciativa busca disseminar a prática milenar da meditação, que, comprovadamente, oferece inúmeros benefícios aos praticantes, que vão desde o alívio do estresse e da irritação do dia a dia, à reversão de quadros de hiperatividade e de déficit de atenção.

Além de explicar o que é a meditação, o palestrante Cyro Ribeiro, que também é professor e pratica a meditação Sahaja Yoga há mais de 20 anos, vai dizer o que acontece no cérebro quando meditamos e quais os benefícios que este estado proporciona.

Sahaja Yoga – A prática da meditação Sahaja Yoga é uma alternativa simples e de fácil acesso a todos, pois a mesma permite de forma natural à união da Yoga e a nossa consciência. Seus benefícios, após a prática rotineira seria o encontro da paz interior, alegria, satisfação e claro, o despertar da sabedoria inata sobre si mesmo. Portanto, as consequências da manifestação dessas qualidades, irão aprimorar o desempenho profissional e o relacionamento familiar.

Serviço:
Palestra “Meditação Sahaja Yoga: paz e equilíbrio ao seu alcance”

Palestrante: Cyro Ribeiro
Data: sexta-feira (16)
Horário: 17h e 19h
Local: Sala de Convenções 1 da Estação Cabo Branco
Entrada gratuita
Fones: 3214. 8303 – 3214.8270
www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocabobranco
Twitter: @estacaocb
Face: https://www.facebook.com/estacao.cabobranco
Mais informações: 8893-0087, 9634-9103 e 9829-7751
Para saber mais, acesse www.sahajayoga.org.br

Secom JP