Palestra com Ricardo Amorim sobre ‘Inovação e Oportunidades’ tem inscrições abertas em João Pessoa

0
103
Economista Ricardo Amorim participa de palestra em João Pessoa (Foto: Ricardo Corrêa/Arquivo) / Divulgação

Palestra do economista Ricardo Amorim faz parte da programação do Seminário Desafios do Crescimento, do Sebrae-PB

Estão abertas as inscrições para a palestra do economista Ricardo Amorim “Inovação e Oportunidades que geram resultados”, que acontece na terça-feira (8). O debate faz parte da programação do Seminário Desafios do Crescimento, realizado pelo Sebrae Paraíba, em João Pessoa.

As inscrições para a palestra do economista Ricardo Amorim podem ser feitas pela internet AQUI ou no próprio local do evento. A palestra acontece às 19h, no Espaço Gospel.

Na palestra serão tratados os temas: Por que inovar é tão importante? Por que o Brasil e o Nordeste devem voltar a crescer nos próximos anos? Que oportunidades isto trará nos setores de serviço, indústria e agronegócios? Como a economia criativa e a tecnologia da informação estão criando a maior geração de riqueza da história da humanidade e quais as oportunidades para os brasileiros?

O economista e debatedor do programa Manhattan Connection, da Globo News, Ricardo Amorim, se mantém otimista em relação ao fim da crise econômica. O autor de “Depois da tempestade – saindo da crise”, explica que a história é cíclica, períodos críticos são temporários e sucedidos de forte crescimento econômico.

Ricardo Amorim é economista, formado pela USP, é pós-graduado em Administração e Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris. Atuando no mercado financeiro desde 1992, trabalhou em Nova York, Paris e São Paulo, sempre como economista e estrategista de investimentos. Ricardo Amorim é um dos debatedores do programa Manhattan Connection da Globo News desde 2003.

Palestra Inovação e Oportunidades que Geram Negócios

  • Palestrante: Ricardo Amorim
  • Data: terça-feira, 8 de agosto
  • Local: Espaço Gospel, Av. Sen. Ruy Carneiro, s/n – Brisamar, João Pessoa – PB
  • Horário: 19h

G1