“Os 3 do Nordeste” esquentou Vila do Artesão na última sexta-feira (26)

0
119
Trio "Os 3 do Nordeste" e Nelson Gomes (AMDE)

O forró foi aquecido pelo grupo Os 3 do Nordeste, que participou do programa Estúdio 93, realizado na Vila do Artesão pela rádio Campina FM, por meio de uma parceria firmada pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE). Na apresentação da última sexta-feira (26) cerca de 400 pessoas compareceram para dançar forró de graça e se aquecer diante do clima frio, que tomou conta da Rainha da Borborema

Desde a última semana o projeto Forró na Vila passou a ter duas edições, passando a acontecer em dois dias consecutivos, com muito forró de graça na Praça de Alimentação na Vila do Artesão.

O presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes, declarou estar feliz com os resultados do projeto. “Ampliamos as ações e temos observado que a Vila do Artesão está ficando cada vez mais movimentada, inclusive em dias que não realizamos o Forró na Vila, estamos conseguindo atrair público nos demais dias também. Tudo isso é fruto de planejamento da equipe que tem focado em tornar a Vila um lugar cada vez mais atrativo e parada obrigatória, principalmente para os turistas”, enfatizou.

As edições das sextas-feiras começam às 17h e seguem até às 19h. Aos sábados o horário permanece sem alterações, começando às 14h e seguindo até às 17h. Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.