A Orquestra Sinfônica da Paraíba está de volta. Após um período sem a realização de consertos, o grupo se apresenta em João Pessoa, na próxima quinta-feira (17), às 20h30, no palco da Praça do Povo do Espaço Cultural, com entrada gratuita.

 

Orquestra Sinfônica da Paraíba
Orquestra Sinfônica da Paraíba

No espetáculo, a OSPB apresenta também os novos músicos contratados via concurso público e o novo maestro titular, Luiz Carlos Durier. Este concertoé especial também por homenagear um dos grandes nomes da música brasileira, o mestre Dominguinhos. Para interpretar os acordes de sanfona em suas composições, o sanfoneiro Cezzinha do Acordeon assume o solo da noite festiva

Nesta segunda(14) e terça-feira   (15), os ENSAIOS    da Orquestra Sinfônica serão realizados na SALA    2 do mezanino  1 do Espaço Cultural, das 19h30 às 22h30. Na quarta(16),será na Praça do Povo, também às 19h30. O ensaio    geral será realizado na quinta-feira   (17), pela manhã, das 10h às 12h, na Praça do Povo, local do concerto. O solista Cezzinha participa dos ensaios   com o grupo a partir da terça-feira.

 

Cezzinha do Acordeon é o solo da noite
Cezzinha do Acordeon é o solo da noite