Operadoras G7 e Seasons Travel realizam capacitação sobre destino Chile para agentes de viagens de João Pessoa

0
157
Executiva de contas para o Nordeste da Seasons Operadora, Mariana Rocha e o Diretor da Operadora G7, João Júnior - Imagem: O Concierge

Na ultima terça-feira (27), as operadoras G-7 e Seasons Travel promoveram capacitação para os agentes de viagens sobre o destino Chile. A ação aconteceu no Hotel Manaíra, em João Pessoa

Estiveram presentes cerca de 40 agentes de viagens que foram recepcionados com um coffe break na entrada. O objetivo principal foi apresentar o destino Chile, seu potencial turístico, geografia, contrastes da natureza, cultura, gastronomia e dicas de viagens.

Executiva de contas para o Nordeste da Seasons Operadora, Mariana Rocha - Imagem: O Concierge
Executiva de contas para o Nordeste da Seasons Operadora, Mariana Rocha – Imagem: O Concierge

Segundo a executiva de contas para o Nordeste da Seasons, Mariana Rocha, a operadora esta conhecendo e investindo no mercado local. “O Chile é bem vendido aqui, mas faltam informações sobre outras regiões do país. Estamos aqui para abrir um leque de opções para que os agentes vendam mais. O Chile é bem mais que Santiago,  e muitos deixam de vendê-lo porque não conhecem o destino como um todo”, explicou Rocha, que está pela segunda vez em João Pessoa.

Diretor da Operadora G7, João Júnior - Imagem: O Concierge
Diretor da Operadora G7, João Júnior – Imagem: O Concierge

De acordo com o diretor da G-7, João Júnior, todo evento ligado à capacitação é muito importante para o agente. “Existe um déficit visível quando se trata de capacitação, porque o produto turístico é amplo e tem muita oferta, mas a participação de um agente num evento como esse, da segurança na hora do fechamento da venda. Quem compra de um agente capacitado só tem a ganhar”, ressaltou Junior.

Ao final da capacitação houve entrega de prêmios para as agências que mais venderam por meio da operadora G7, sorteio de um pacote terrestre para o Chile com direito a acompanhante e em seguida os agentes de viagens foram convidados a degustarem vinhos chilenos acompanhados de uma variedade de queijos.

Sobre a Seasons
Operadora chilena que atua há 25 anos no mercado de Turismo com receptivo, exportativo e representações internacionais.

Sobre a G7
A G7 Operadora de Turismo foi criada em 2008 em João Pessoa e opera no segmento de turismo emissivo e receptivo.

Redação

Galeria de Fotos: