Ação promocional do Comitê Descubra Brasil apresenta o País para aproximadamente 450 agentes de viagens da Colômbia e do Chile

Em pré-estreia, o filme Rio 2, do brasileiro Carlos Saldanha, foi exibido para operadores de turismo da Colômbia no último dia 10. A ação promocional do Comitê Descubra Brasil Colômbia, que contou com o apoio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), foi em um shopping da capital Bogotá e reuniu cerca de 250 agentes de viagens, que juntos assistiram a animação que se passa na Amazônia e no interior do País.
O shopping foi todo ornamentado com as cores e paisagens do Brasil. Além disso, foi exposta uma réplica do Cristo Redentor no saguão do cinema. Um estande foi montado para disponibilizar diversas informações do Brasil para os convidados.

Ação semelhante também ocorreu na capital chilena, Santiago, no último dia 12. Cerca de 200 agentes de viagem  reuniram-se no cinema para juntos de seus familiares acompanharem as aventuras de Blu, Perla e seus três filhos pelas belezas do Brasil.

image002

 ASCOM/Embratur