“O Boticário” patrocina pela primeira vez UFC® no Brasil

0
15
Rodrigo Minotauro, UFC e O Boticário - Foto: Divulgação

Apresentando a linha MEN no maior evento de MMA do mundo, a marca se aproxima do público masculino

O Boticário, marca líder em perfumaria no país, foi um dos patrocinadores do UFC® Fight Night São Paulo. Apresentando a linha MEN com produtos voltados para o cuidado pessoal masculino, a marca foi a única patrocinadora do evento no segmento de beleza.

UFC e O Boticário - Foto: Divulgação
UFC e O Boticário – Foto: Divulgação

Como parte do patrocínio, a marca esteve presente nos materiais de comunicação do evento e octógono, além de contar com uma ativação exclusiva, oferecendo da uma sessão de fotos com Alex Cowboy, Jessica Andrade, Edson Barboza, Michel Trator, Poliana Botelho. E, para arrematar, a marca convocou o embaixador do UFC no Brasil, Rodrigo Minotauro, que fez participações nas redes sociais durante os dias do evento.

Linha MEN é para o cuidado prático, fácil e sem complicações

É fato que o público masculino está mais informado sobre moda e beleza, e mostra-se cada vez mais presente no dia a dia do homem que se cuida.

Esse movimento tem reflexo na própria indústria, que investe em inovação direcionando lançamentos para este público. Por isso, para não terem mais desculpas, a linha MEN do Boticário conta com mais de 18 produtos especialmente desenvolvidos para os consumidores com soluções práticas e versáteis que simplificam o dia a dia do homem.

Assessoria