Prato do restaurante Root & Bone, no East Village, um dos participantes da edição 2015 do NYC Restaurant Week

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, anuncia o início das reservas para a edição de verão do NYC Restaurant Week 2015. Fãs da gastronomia de Nova York podem aproveitar três pratos com preços fixos: US$ 25 para o almoço e US$ 38 para o jantar (bebidas e impostos não inclusos). O NYC Restaurant Week ocorrerá de 20 de julho a 14 de agosto em 368 restaurantes da cidade, de segunda a sexta-feira, sendo os sábados excluídos e os domingos opcionais para cada estabelecimento.

“A cada ano, o NYC Restaurant Week cresce e neste verão nova-iorquinos e visitantes encontrarão opções fenomenais em mais de 360 top restaurantes”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Não importa o que as pessoas queiram experimentar, e elas podem até repetir os pratos preferidos, pois estamos felizes em oferecer mais uma razão para celebrar o cenário gastronômico de Nova York para que todos possam comer nos melhores restaurantes da cidade.”

Esta edição conta com a presença de 37 novos participantes, como Asia de Cuba, Chefs Club by Food & Wine, Élan, The Gorbals, Haveli, Il Buco Alimentari & Vineria and Zuma, e recebe novamente 331 restaurantes, como os notáveis ‘21’ Club, All’onda, Gallaghers Steakhouse, Nobu New York, Tavern on the Green, Tribeca Grill, Victor’s Cafe e Water’s Edge.

“O NYC Restaurant Week 2015 é a celebração da gastronomia. Você pode visitar toda a cidade em 33 bairros e provar aproximadamente 30 tipos de cozinha”, afirma Tracy Nieporent, presidente do Comitê de Restaurantes da NYC & Company. “Nossa comunidade de restaurantes está pronta para receber turistas e locais com qualidade, variedade, hospitalidade e diversidade que fazem de Nova York a capital dos restaurantes no mundo.”

M&E
Foto: Divulgação