Novo voo Buenos Aires João Pessoa traz agentes de viagem argentinos para conhecer Paraíba

0
77
Imagem: Divulgação

Um grupo de 13 agentes de viagens das operadoras Falabella e Tourmed, duas das principais do mercado argentino, chega a João Pessoa, neste domingo (25), para conhecer os principais roteiros e a infraestrutura da rede hoteleira da capital paraibana e da Costa do Conde. Os agentes ficarão na Paraíba até o dia 28 (quarta-feira).

A chegada dos profissionais que trabalham diretamente com os turistas argentinos é resultado do trabalho de capacitação e divulgação do ‘Destino Paraíba’ pelo trade turístico paraibano. O objetivo é massificar o voo direto entre João Pessoa e Buenos Aires, a partir do dia (1º) de julho. O voo será operado pela Gol Linhas Aéreas, sempre aos sábados.

De acordo com a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, que organiza o famtour em parceria com o trade, é fundamental que os agentes de viagens possam conhecer todos os roteiros pela Paraíba. Na avaliação da executiva, essa vivência permite a transferência de conhecimento e o poder de convencimento dos agentes de viagem junto aos clientes.

O roteiro preparado para o famtour vai permitir que os agentes conheçam as principais praias em João Pessoa, Cabedelo e Costa do Conde. O grupo também irá conhecer parte da infraestrutura da rede hoteleira e a gastronomia oferecida na cidade, além da cultura, onde vão conhecer as danças folclóricas no Forró do Turista, evento que promove uma série de apresentações das danças tradicionais do Nordeste.

Secom PB