Novo Ourocard Cidades tem estampado foto de São João do Rio do Peixe (PB)

0
121
Cartão será estampado com paisagem de São João do Rio do Peixe - Imagem: Divulgação

O Banco do Brasil escolheu a cidade de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão da Paraíba, como um dos primeiros municípios do país para lançar o cartão Ourocard Cidades. O cartão trará na estampa uma foto que caracteriza São João.

A iniciativa é inédita e contribuirá com a divulgação gratuita da imagem do município a cada compra ou pagamento realizado pelos moradores de São João do Rio do Peixe.

Clientes e não clientes do banco podem participar da escolha da imagem que será utilizada para representar o município. A votação online acontece neste link.

Depois de definida a imagem, o Banco do Brasil iniciará a oferta do novo cartão. O Ourocard Cidades oferece isenção de anuidade por 12 meses e programa de acúmulo de pontos, que poderão ser trocados por produtos no catálogo do programa “Ponto pra Você”.

Para ampliar a rede de comércio e prestadores de serviços que trabalham com cartões e meios eletrônicos de pagamento, os estabelecimentos comerciais da cidade, formais e informais, contarão com condições especiais de afiliação. Segundo a assessoria do banco, os clientes com Ourocard Cidades terão mais opções de compra e esses recursos fortalecerão e economia local, ajudando a gerar empregos.

Diário do Sertão