Na foto, Montanhas de Santa Mônica, divulgação

Caminhadas pelas Montanhas de Santa Mônica

Os amantes da natureza que visitarem Los Angeles poderão aproveitar uma das mais belas atrações da cidade: a Backbone Trail, que liga o Will Rogers State Park, próximo a Santa Monica, e o Point Mugu State Park, perto de Malibu. Graças aos investimentos públicos e doações privadas, o conjunto de 180 caminhos, que antes estavam fragmentados, hoje está unido e forma uma trilha única de pouco mais de 107 quilômetros. A Backbone Trail passa dentro do Santa Monica Mountains National Recreation Area. A trilha oferece uma bela vista da parte litorânea.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Will Rogers State Beach

Após a caminhada na Backbone Trail, nada melhor do que relaxar na Will Rogers State Beach, uma das extremidades da trilha, que fica próxima à Santa Monica Beach.

Este é um local popular para surfar e jogar vôlei, mas também tem equipamentos de ginástica, banheiros, parque infantil e ciclovia.

 

 

Foto: Zhangzhugang / GFDL / Wikimedia Commons
Foto: Zhangzhugang / GFDL / Wikimedia Commons

Uma maravilha chinesa em exposição no Getty Center

Os visitantes que forem ao Getty Center podem visitar a exposição “Cave Temples of Dunhuang: Buddhist Art on China’s Silk Road”. A mostra terá inúmeros objetos das cavernas de Mogao, conjunto formado por 500 templos budistas que datam do século IV até o século XIV. Elas ficam dentro das cavernas localizadas no Deserto de Gobi, no Noroeste da China.

Entre os objetos estão pinturas e manuscritos que raramente, ou nunca, viajam para os Estados Unidos, assim como três espetaculares réplicas de cavernas em tamanho natural. Haverá também uma parte de multimídia em 3D, que vai permitir aos visitantes analisar profundamente a magnífica pintura e a escultura de uma das cavernas que compreendem o conjunto de Mogao.

“Cave Temples of Dunhuang: Buddhist Art on China’s Silk Road” estará em exposição no Getty Center até 04 de setembro.

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

The Restaurant at The Getty Center

Após visitar o complexo do The Getty Center, a dica é o Restaurante do Museu, o J. Paul Getty. O local supera as expectativas quando se pensa em jantar em um museu. Elegante e contemporâneo, o espaço tem um grande salão de onde se tem uma bela vista panorâmica da cidade. O cardápio conta com pratos em estilo americano, com sabores da Califórnia e do Mediterrâneo. Reservas são recomendadas, pois o local é muito disputado. Indicado tanto para um almoço como para um jantar romântico, ou apenas para desfrutar o fantástico brunch no domingo.

LA Tourism & Convention Board