Nova edição mundial do EntreOlhares acontece em João Pessoa

0
84

O evento ocorre no sábado, dia (23), das 09h às 12hs, no Parque da Lagoa e faz parte do movimento mundial que promove a troca de olhares e o resgate da conexão humana em locais públicos. A participação é livre e aberta a todos.

O Encontro promove a troca de olhares como experimento de conexão humana. Um evento simples e lindo sobre se desconectar do virtual e se conectar com o real.

O EntreOlhares  é uma proposta de resgate da empatia, da conexão entre as pessoas, que é tão natural, faz parte da nossa essência, mas que foi perdida ao longo dos anos, pois a verdade é que a tecnologia conecta mas também bloqueia, aproxima mas também afasta, e pior, facilita o jogo de esconde-esconde de sentimentos.

Ao olhar nos olhos transmitimos quem realmente somos, e podemos ver o outro em sua essência e vulnerabilidade. E isso é incrível, cura, e é libertador.

Evento Global liderado pela The Liberators International
www.eyecontactexperiment.com

A ideia é simples:

  1. Vamos ter placas no Parque Solon de Lucena (ao lado do Cassino da Lagoa, entre o restaurante e a academia) com os dizeres “Para onde foi a conexão humana? Compartilhe um minuto de contato olho no olho para descobrir … ” ” Conexões reais não precisam de Wifi” , “Para onde foi a conexão humana?”
  1. Leve uma canga, tapete de Yoga, almofadas ou qualquer coisa que te permita sentar e esperar um desconhecido chegar para compartilhar um minuto de contato visual com você. Esses itens não são obrigatórios, você pode não levar nada e ficar de pé fazendo contato visual com as pessoas também ou observar quem está sentado sozinho e chegar junto.

Quando e onde?

Nós vamos nos encontrar no sábado dia (23) de setembro das 09 às 12hs no Parque Solon de Lucena.

IMPORTANTE!!!

⚠ Se você vier para o evento mas não quiser sair em nenhum dos vídeos de divulgação, por favor, avise algum dos organizadores para que sua privacidade como participante seja garantida.

⚠ Como estaremos em uma área de gramado do parque não é permitido colocar cadeiras.

Como você pode ajudar?

  1. Clique em participar na página do evento no Facebook e convide seus amigoS;
  2. Esteja disposto a se conectar profundamente;
  3. Recomende este evento no seu mural do Facebook;
  4. Assista ao vídeo original da experiência:
    → https://facebook.com/theliberatorsinternational/videos/882178841944940/
  5. Se postar fotos, vídeos e atualizações inclua hashtags #share1minute #entreolhares #entreolharesjpa
  6. Se voluntariar para contribuir com a confecção de cartazes, dar suporte no dia do evento ou fazer registros de fotos e vídeos.

Página do Evento: https://www.facebook.com/events/367125297053329/

Organizadores:
Letícia Sales: https://www.facebook.com/leticiacsn
Bruno Braz: https://www.facebook.com/brunopbraz?fref=ts

P.S O evento tem autorização da Administração do Parque.

Assessoria