Sítio São João – Campina Grande – PB – Foto: Divulgação

Mês junino é tempo de procurar um bom arrasta-pé. E nada melhor do que o autentico forró do Sítio São João, localizado na avenida Cônsul Joseph Naejaim Habib, no bairro do Catolé, que abriu suas portas desde o dia 2.

No domingo (12), o dia dos namorados, o Sítio São João preparou apresentações especiais para os casais apaixonados. Vai ter brindes, sorteio de um jantar romântico, além da apresentação de Tom Oliveira, Biliu de Campina e trios nordestinos. A partir de quinta-feira, (16), estará com trio de forró também na hora do almoço.

A casa abre de terça à sexta às 10h para visitação e a partir das 17h horas começa o forró. Sábados e domingos o salão esquenta a partir das 11h. Com palhoças, dois palcos, trios de forró e quadrilhões.

filename-sitio-sao-joao

Uma ótima opção para quem não abre mão das tradições nordestinas e para o turista que quer conhecer o cotidiano do homem sertanejo. Para o visitante que vem em busca de conhecer e apreciar nossa história, não há lugar melhor.

Estar no Sítio São João, uma tradição de 19 anos, é como voltar ao tempo na história nordestina. Além do autêntico forró, algo que a casa não abre mão, o visitante tem no restaurante o melhor da comida regional: arrumadinho, sarapatel, fava, bode, escondidinho, caldinho, além de canjica, pamonha e a famosa tapioca.

Nostálgico para os mais velhos e conhecimento para os mais jovens, o sítio também é um museu da nossa história. A beleza da vida sertaneja está representada nos espaços como a capela, engenho, casa de farinha, casa de taipa, bodega e outros.

Uma ótima opção para quem quer dançar forró na cidade como se estivesse no sertão. O Sítio estará aberto até o dia 03 de Julho.

Codecom

Fotos: Divulgação