Nicolas Aznar assume operação da “Assa Abloy Hospitality” para as Américas

0
54

A ASSA ABLOY Hospitality, líder mundial em tecnologia de segurança em hotéis, tem um novo presidente para as Américas. Nicolas Aznar, que ocupava o cargo para a América Latina e o Caribe, assumiu a função. O executivo deixa a filial em São Paulo e muda-se com a família para Dallas, Texas, Estados Unidos

Nascido na Argentina, Aznar está radicado no Brasil desde 2010, quando veio ao país transferido de Buenos Aires para assumir a gerência geral da operação da Micros-Oracle em terras brasileiras. Em 2014 foi contratado para comandar a ASSA ABLOY Hospitality na América Latina e o Caribe.

“A consolidação da operação nas Américas cria a sinergia necessária para que os planos da ASSA ABLOY Hospitality sigam no caminho da expansão nessas três regiões”, comenta Nicolas. “Nos últimos cinco anos, a América Latina e o Caribe consolidaram um desenvolvimento muito expressivo, abrindo cinco escritórios próprios no Brasil, México, na Colômbia, Argentina e no Panamá, sendo agora necessário criar a liderança única em todo o continente”, completa.

A ASSA ABLOY Hospitality participa da Equipotel, a maior feira de produtos da hotelaria da América do Sul, que começa nesta segunda-feira (11) e vai até o dia 14, no São Paulo Expo, onde apresenta suas novidades.

Sobre ASSA ABLOY Hospitality

Líder mundial em tecnologia de segurança em hotéis, a ASSA ABLOY Hospitality tem produtos instalados em mais de 45 mil hotéis em todo o planeta, assegurando o expressivo número de 7 milhões de quartos.

Pertencendo ao Grupo ASSA ABLOY, uma empresa publicamente listada, a ASSA ABLOY Hospitality tem abrangente gama de segurança e soluções de tecnologia englobando fechaduras eletrônicas VingCard, Cofres Elsafe e sistema de gerenciamento de energia Orion, bem como acesso avançado de celular e soluções de software integradas.

A ASSA ABLOY Hospitality conta com serviço mundial e suporte em mais de 166 países.