Ney Matogrosso é homenageado em premiação nacional de música

0
140
Cantor Ney Matogrosso - Imagem: Divulgação

O cantor irá se apresentar durante a celebração do 28º Prêmio da Música Brasileira, marcada para ocorrer nesta quarta (19) no Rio

Quando conversou com a reportagem, por telefone, na última sexta-feira (14), Ney Matogrosso não sabia os detalhes das homenagens a ele no 28º Prêmio da Música Brasileira, que será realizado nesta quarta (19), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

“O que vai ser dito lá será tudo surpresa”, conta o célebre cantor, que tem 44 anos de carreira e está prestes a completar 76 anos de vida, no dia 1º de agosto. Ney sabe quem estará na linha de frente desse tributo que revisitará seu repertório: Chico Buarque, Ivete Sangalo, Alice Caymmi, Laila Garin, Lenine, Pedro Luís, Karol Conka e BaianaSystem.

Chico cantará “As Vitrines”; Ivete, “Sangue Latino”; Alice e Laila, “Bomba H”; Lenine, “Bicho de Sete Cabeças II”; Pedro Luís, “O Mundo”; Karol Conka, “Homem com H”; e BaianaSystem, “Inclassificáveis”. “Bethânia vai falar um texto de abertura”, ressalta ele. “O Zé (Maurício Machline) que está organizando tudo, sei minimamente do que está acontecendo, mas vou saber mesmo de tudo na hora que eu sentar lá e assistir.”

Estadão