Navio de luxo Sirena chega ao Brasil em outubro

0
119
Navio de luxo Sirena da companhia Oceania Cruises - Imagens: Dreamline / Divulgação

O transatlântico Sirena, pertencente à frota da célebre companhia Oceania Cruises, estará no Brasil em outubro para uma única viagem pela costa da América do Sul – uma oportunidade incrível de navegar a bordo de um dos navios de cruzeiro mais luxuosos do mundo.

Terrace Cafe Sirena - Imagem: Dreamlines / Divulgação
Terrace Cafe Sirena – Imagem: Dreamlines / Divulgação

A embarcação de médio porte possui um design inspirado nos iates de luxo, para que os passageiros tenham a sensação de estarem viajando a bordo do seu próprio barco privado. Seu tamanho reduzido permite atracar em portos pequenos e pitorescos, normalmente inacessíveis pelos grandes navios de cruzeiro, como é o caso de Parati (RJ).

A viagem de 12 dias pela América do Sul parte do Rio de Janeiro no dia (30) de outubro rumo a Búzios, Ilha Grande, Parati, Santos, Porto Belo (SC) e Rio Grande (RS). Em seguida, o navio deixa as águas brasileiras rumo a Punta del Este, Montevidéu e Buenos Aires, com pernoite a bordo na capital argentina.

Suíte Sirena - Imagem: Dreamlines / Divulgação
Suíte Sirena – Imagem: Dreamlines / Divulgação

Com capacidade para apenas 684 hóspedes, o cruzeiro Sirena oferece um tratamento VIP para seus passageiros, com uma relação de 1 tripulante para cada 2 hóspedes. Suas 342 suítes e cabines de luxo com dimensões generosas proporcionam o máximo de luxo e conforto. Os interiores são decorados com madeiras de lei, tecidos nobres e obras de arte originais, equipadas com comodidades Bulgari, chocolates belga, minibar com bebidas free, travesseiros de pluma de ganso e as camas exclusivas da Oceania Cruises, revestidas por tecido entremeado de prata e micromolas especialmente projetadas para o descanso após um dia intenso nos portos de escala do cruzeiro.

Restaurante Sirena - Imagem: Dreamlines / Divulgação
Restaurante Sirena – Imagem: Dreamlines / Divulgação

Considerada a melhor companhia marítima para os viajantes gourmet, os cruzeiros da Oceania são marcados por experiências gastronômicas memoráveis. O Sirena conta com dois novos restaurantes a bordo: o Red Ginger, de inspiração asiática, e o Tuscan Steak, especializados em carnes. Mas a grande novidade gastronômica do Sirena fica por conta do Grand Dining Room, que durante o almoço se transforma no Jacque Bistro e oferece um menu exclusivo assinado pelo lendário chef francês Jacques Pepin.

Ao reservar uma cabine para esta viagem, os hóspedes podem usufruir da oferta OLife Choice que inclui internet ilimitada a bordo e oferece a possibilidade de escolha entre três benefícios por cabine: seis excursões em terra, pacote de bebidas da casa ou crédito a bordo no valor de US$600. As cabines externas para esta viagem custam a partir de R$ 9.600 por pessoa em cabine dupla. Para informações e reservas, consulte o site da Dreamlines (https://www.dreamlines.com.br).

Galeria de fotos:

Assessoria