Natal na Usina recebe espetáculo “Tapas, Beijos e Gargalhadas”, nesta quarta-feira (13

0
63
Espetáculo "Tapas, Beijos e Gargalhadas" - Foto: Divulgação

A comédia para adultos “Tapas, Beijos e Gargalhadas” será apresentada dentro da programação do Natal na Usina nesta quarta-feira (13), às 20h, na Sala Vladimir Carvalho. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes do espetáculo.

Adaptada e dirigida pela atriz e diretora de teatro Pattrícia de Aquino, a peça é encenada pelo grupo formado no curso “Atores da Pá”, ministrado durante todo o ano de 2017 na Usina Cultural da Energisa. “É a primeira vez que uma apresentação de teatro entra na programação do Natal na Usina. Estamos muito felizes de sermos os primeiros a trazer esse tipo de entretenimento para os frequentadores do local”, comenta Pattrícia.

De acordo com a diretora, entre tapas, beijos e gargalhadas homens e mulheres sempre acabam se entendendo. “Vários casais se encontrarão no palco para idealizar seu par perfeito. De um jeito engraçado, eles irão mostrar suas relações de amor e ódio e qualquer diferença sempre acabará na cama”, conta um pouco sobre a peça.

Além desse lançamento, o público que for à Usina poderá acompanhar as exposições de Presépios e Gravuras Paraibanas, visitar o Espaço Energia e ver a iluminação e decoração de Natal.

A quarta edição do Natal na Usina, que foi aberta no dia 6, vai até o dia 6 de janeiro. Esse ano, os paraibanos vão poder desfrutar de 30 dias de programação, com 20 projetos e 75 atrações gratuitas para todos os gostos e públicos. Consulte todas as atrações em usinaculturalenergisa.com.br 

Assessoria