A vigésima edição de MITM Américas, Meetings& Incentive TravelMarket, e 6ª edição de CULTOURFAIR, Feira Internacional do Turismo Cultural,vão se celebrar de forma simultânea os dias 3 – 5 de dezembro deste ano em Puebla, México, com o patrocínio de sua Secretaria de Turismo.

A resposta à invitação para participar como “hostedbuyer”, feita tanto a compradores do setor MICE, como a maioristas e agentes de viagens, especializados em Turismo Cultural, tem sido exitosa eembora faltem 5 meses para o evento já tem se recebido quase300 solicitudes de compradores para participar em MITM & CULTOURFAIR.

Estes compradores provem de 36 países; Alemanha, Argentina, Áustria, Brasil, Bulgária, Canadá, China, Colômbia, Dinamarca, Eslovênia, Espanha, Estados Unidos, Estônia, Filipinas, França, Honduras, Hungria, Índia, Israel, Itália, Letônia, Malásia, México, Noruega, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Rússia, Sérvia, África do Sul, Suécia, Suíça, Ucrânia, Uruguaie Venezuela.

MITM é uma feira interativa dirigida, ao mercado de incentivos, reunião e evento, donde empresas e organismos de viagense turismo do continente americano e o Caribe reúnem-se, mediante citas individuais e pre-solicitadas, com compradores de Europa e os Estados Unidos que organizeme contratem viagens de incentivo, reuniões, leituras, congressos internacionais e eventos. Ditos compradores são invitados por MITM, após um rigoroso processo de seleção.

Para por selecionar citas, os expositores recebem os perfiles detalhados dos compradores dias antes do começo de MITM, junto a um formulário de solicitude de citas; mesmo os compradores recebem os perfiles dos expositores para fazer sua seleção.

A partir de ambas as solicitudes: de expositores e compradores, MITM programa até um máximo de 20 citas de 20 minutos cada uma por stand individual ou compartilhado (até 40 citas para stands múltiplos). Também se da tempo livre para fazer citas adicionais fora de agenda. Os compradores e a imprensa internacional participante no evento terão a oportunidade de experimentar novos destinos, infra-estruturase serviços turísticos unindo-se a um dos post tours oferecidos pela sede e/ou os expositores.

Caribbean News