Mistura de ritmos marca segundo dia de folia do Carvalheira na Ladeira

0
140
Show - Alceu Valença - Crédito: Vinícius Ramos/4COM / Divulgação

O sábado de Zé Pereira foi de muitos ritmos no Carvalheira na Ladeira, em Olinda. No segundo dia de festa, o evento contou com a apresentação das bandas Inimigos da HP, Aviões, do cantor Alceu Valença e dos DJs da Make U Sweat

Quem começou o agito foi a banda de pagode Inimigos da HP. ‘Nosso Filme’, ‘Toca Um Samba Aí’, ‘Bons Momentos’, ‘Tipo Fiona’, ‘Vem Buscar O Que é Teu’, ‘Vergonha na Cara’ e muitas outras músicas animaram as primeiras horas do evento. Em seguida, a magia do cantor pernambucano Alceu Valença no palco levou o público ao êxito. O compositor, que é sumidade quando o assunto é Carnaval, cantou um repertório repleto de seus grandes sucessos incluindo ‘Anunciação’, ‘La Belle de Jour’, ‘Morena Tropicana’ e ‘Girassol’.

A terceira atração da tarde foi o cantor Xand Avião, que fez um show enérgico e deixou os foliões pedindo bis. O setlist reuniu os hits atuais, como “Inquilina”, “Amanheceu” e “Uber”, e também abriu espaço para músicas antigas. “Quem é o gostosão daqui” e “Cinco da manhã”, da banda pernambucana Vício Louco, fizeram o público reviver o início dos anos 2000. Para completar, Xand, que tietou Alceu Valença nos camarins, também cantou a música “La Belle de Jour”, em homenagem ao músico pernambucano.

O power trio Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, que formam Make U Sweat, encerrou o evento fazendo muito barulho com seu set de músicas eletrônicas que fazem sucesso no cenário nacional e internacional. Quem passou por lá, foi Hugo Gloss, Leo Picon e Kadu Dantas.

Sobre o Carvalheira na Ladeira – O evento atrai todos os anos diversas pessoas com um único objetivo: ter a experiência de uma folia inesquecível. O local oferece conforto, segurança, boate climatizada, decoração temática, palco geospace, serviço de transfer, banheiros climatizados, spa, efeitos especiais, espaço gourmet e piso easyfloor.

A estação carnavalesca ainda vai receber nos próximos dias atrações como DJ Alesso, Saulo, Elba Ramalho, Marília Mendonça, Monobloco e outros artistas. Amanhã (11), as irmãs Simone e Simaria, Monobloco, Maestro Spok e Dennis DJ vão ferver ainda mais o espaço.

Confira as fotos:

Crédito: Vinícius Ramos/4COM

Assessoria