Mesmo em greve British Airways garante voos nesta semana

0
157

A British Airways se comprometeu a transportar todos os seus passageiros, mesmo com uma previsão de greve da tripulação. A companhia pretende operar mais de 99% de todos os serviços do Aeroporto de Heathrow, em Londres, com um número pequeno de voos de curta distância que serão fundidos durante a paralisação que está prevista para a próxima semana, a partir desde fevereiro.

Segundo a companhia, isso significa que algumas pessoas irão viajar um pouco mais cedo ou mais tarde, mas no mesmo dia que estava originalmente reservado. A British reiterou que está entrando em contato com os clientes, mostrando as opções disponíveis de voo para eles.

“A nossa oferta salarial para tripulantes de frota mista é consistente com acordos feitos com mais de 90% dos colegas da British Airways, incluindo muitos membros da Unite. A oferta também reflete os prêmios de pagamento concedidos por outras empresas no Reino Unido e garantirá que as recompensas para a frota mista permaneçam em linha com as da tripulação de cabine em nossos concorrentes de companhias aéreas”.

Os voos de longo curso de Heathrow e os serviços para Gatwick e para o principal aeroporto de Londres estão planejados para operar normalmente durante a ação que está sendo tomada pelos sindicalistas da Unite da tripulação de frota mista da British.

Já os detalhes da programação de 9 a 11 de fevereiro, quando os funcionários preveem uma nova paralisação, serão confirmados na quinta-feira (2), segundo a British Airways.

Panrotas                                                                                          *Fonte: Travel Weekly                                                                                 conteúdo original: http://bit.ly/2jv6CJy