Meliá Hotels International e Meliá PRO lançam nova campanha para agentes de viagens

0
131
Campanha "Jogada de Mestre" - Imagem: Divulgação

Os agentes de viagens poderão ganhar prêmios incríveis realizando suas reservas por meio do meliapro.com

A Meliá Hotels International e o MeliáPRO, portal de reservas para agentes de viagens da Meliá, lançam a campanha “Jogada de Mestre” com o objetivo de premiar a fidelidade dos agentes de viagens que utilizam o portal de reservas MeliáPRO.

Esta campanha se concentra nos 5 hotéis de maior prestígio do grupo Meliá: Gran Meliá Nacional Rio, ME Miami, Meliá Palma Bay, Meliá Coco Beach e ME London. Estes hotéis serão o epicentro da promoção.

Cada um desses 5 hotéis se converte em um “As” do baralho formando uma das mais poderosas jogadas do pôquer: uma mão vencedora de Ases. Cinco hotéis que equivalem a 5 Ases que os agentes de viagens devem “reunir (reservar)” para ganhar, conseguindo assim, uma grande “Jogada de Mestre”.

Todos os agentes de viagens que queiram participar poderão ganhar um dos seguintes prêmios:

Grande Prêmio: o agente de viagens que mais acumular reservas nos 5 hotéis da promoção ganhará o único prêmio de 7 noites em qualquer hotel do baralho da Jogada de Mestre, além do bilhete aéreo da companhia Iberia para o destino escolhido.

Prêmio Direto: todos os agentes de viagens que realizarem no mínimo 5 reservas em um dos hotéis da promoção ganharão como prêmio 2 noites em qualquer hotel do baralho da “Jogada de Mestre”.

Todos os agentes em nível mundial podem participar desta promoção que estará em vigor até o próximo dia 30 de setembro de 2017, às 23h59 (horário da Espanha).

Veja mais detalhes clicando aqui ou para maiores informações consulte as Condições Gerais desta campanha.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta no mercado espanhol, com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura distribuídos em mais de 40 países em quatro continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, INNSIDE by Meliá, Sol by Meliá e TRYP by Wyndham. O foco estratégico na expansão internacional permitiu à Meliá Hotels International ser a primeira empresa hoteleira espanhola com presença na China, nos Estados Unidos e nos Emirados árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. O alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios (que a posiciona entre as principais gestoras hoteleiras do mundo), o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em todo o mundo. A Meliá Hotels International faz parte do IBEX 35, que é o principal indicador da Bolsa de Valores da Espanha.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017 e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 doTripAdvisor.

www.melia.com

Assessoria